Em meio a constantes alterações regulamentares e novos hábitos de compra dos consumidores, o segmento alimentício renova-se e busca a fidelidade de seus compradores e fornecedores. Utilizar o relacionamento como diferencial é uma estratégia complicada de ser combatida pelos concorrentes e consequentemente auxilia na conquista por melhor posicionamento de mercado.
Há mais de 18 anos no mercado, a Pluris Mídia possui histórias de sucesso no relacionamento com clientes para o mercado de alimentos e bebidas, através da estruturação de sistemas, processos e pessoas capacitadas para atender o seu negócio e mapear oportunidades no contato com seu consumidor.
A Pluris Mídia detém experiência em desenvolver soluções personalizadas de atendimento, dentro do conceito de multicanalidade, proporcionando a melhor experiência ao cliente, promovendo a fidelização e, ao mesmo tempo, a redução dos custos operacionais.
- Possibilitamos a identificação das necessidades e preferências do consumidor.
- Esclarecemos dúvidas e registramos as manifestações de seus clientes.
- Customizamos e operacionalizamos o seu programa de relacionamento.
- Apoiamos a entrega de produtos em caso de troca.
- Customizamos e operacionalizamos campanhas.
- Fornecemos os dados coletados pelo CRM para auxiliar na criação de ações de marketing mais assertivas e rentáveis, além de aumentar o vínculo com o cliente, promovendo a retenção e fidelização.
- Consumer insights.