Solução de chat virtualizado apoiado pelo atendimento humano
Canais atendidos:
A implementação do Assistente Virtual Inteligente/Chatbot integrado a operação, reduz a sobrecarga de chamados no canal de voz da central e evita filas de espera, aumentando a velocidade e qualidade das respostas. O motor semântico do AVI ainda permite que o consumidor esclareça dúvidas com facilidade, sendo que a base de conhecimento do robô é enriquecida a cada nova interação.
Todo o histórico da interação estará sempre disponível para consulta e tornará a continuidade da conversa com o operador, ainda mais inteligente e eficiente.
O Chatbot pode também ser utilizado como ferramenta de vendas. Com atuação 24/7 ele possibilita todo o fluxo de venda do seu produto, aumentando de forma automática suas receitas. Conheça algumas funcionalidades disponíveis para o formato:
Redução de Custos
Disponibilize um canal de interação virtualizado, 24 X 7 e reduza o custo operacional no canal de voz.
Experiência Humanizada
Interaja através do AVI, de maneira cordial, amigável e em linguagem natural.
Respostas customizadas
Responda adequadamente aos diferentes tipos de público que interagem com a sua empresa de forma personalizada.
Melhoria contínua
A eficiência do AVI melhora de forma contínua a medida em que as respostas não encontradas vão complementando a base de conhecimento.
- Redução do TMA Operacional.
- Redução da rechamada de clientes.
- Adaptação dos conteúdos aos novos questionamentos.
- Redução de custo do canal de voz.
- Capacidade para atender ilimitados clientes simultaneamente.
- Transferência do histórico para o atendimento humano em casos específicos.
- Fornece o número de protocolo integrado ao CRM.
- Respostas em multimídia (vídeos, fotos, texto e hiperlink).