Solução de chat virtualizado apoiado pelo atendimento humano

Canais atendidos:

canais avi

A implementação do Assistente Virtual Inteligente integrado a operação, reduz a sobrecarga de chamados no canal de voz da central e evita filas de espera, aumentando a velocidade e qualidade das respostas. O motor semântico do AVI ainda permite que o consumidor esclareça dúvidas com facilidade, sendo que a base de conhecimento do robô é enriquecida a cada nova interação.

Todo o histórico da interação estará sempre disponível para consulta e tornará a continuidade da conversa com o operador, ainda mais inteligente e eficiente.

O Chatbot pode também ser utilizado como ferramenta de vendas. Com atuação 24/7 ele possibilita todo o fluxo de venda do seu produto, aumentando de forma automática suas receitas. Conheça algumas funcionalidades disponíveis para o formato:

benefícios do chatbot de vendas

 

DIFERENCIAIS

Redução de Custos

Disponibilize um canal de interação virtualizado, 24 X 7 e reduza o custo operacional no canal de voz.

Experiência Humanizada

Interaja através do AVI, de maneira cordial, amigável e em linguagem natural.

Respostas customizadas

Responda adequadamente aos diferentes tipos de público que interagem com a sua empresa de forma personalizada.

Melhoria contínua

A eficiência do AVI melhora de forma contínua a medida em que as respostas não encontradas vão complementando a base de conhecimento.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

  • Redução do TMA Operacional.
  • Redução da rechamada de clientes.
  • Adaptação dos conteúdos aos novos questionamentos.
  • Redução de custo do canal de voz.
  • Capacidade para atender ilimitados clientes simultaneamente.
  • Transferência do histórico para o atendimento humano em casos específicos.
  • Fornece o número de protocolo integrado ao CRM.
  • Respostas em multimídia (vídeos, fotos, texto e hiperlink).

ESTRUTURA

 

ESTRUTURA 2