Quando o assunto é atendimento ao consumidor, é automático se lembrar do clássico horário de atendimento comercial.

Mas, em um período onde as pessoas buscam cada vez mais comodidade e rapidez, se restringir a um horário não parece ser muito prático. Para conquistar novos consumidores, as empresas precisam estar mais ativas, principalmente com a intenção de promover uma nova experiência de relacionamento completa e valorosa.

É aí que, muitas vezes, surge a necessidade de oferecer um atendimento 24h. Afinal, muitas pessoas não conseguem fazer compras no horário comercial, e, por causa disso, muitas marcas acabam perdendo a chance de vender e fidelizar novos clientes.

Mas, como é possível implantar um atendimento 24h sem aumentar, consideravelmente, o custo de novas contratações e gastos fixos? A solução pode ser mais simples do que parece.

O investimento na automatização do atendimento já é uma realidade, e garante disponibilidade full time para os consumidores com um investimento muito menor e com retorno visível em poucos meses.

Um exemplo disso são os chatbots, frutos da inteligência artificial, que são capazes de interagir de maneira personalizada com humanos. Além de responder dúvidas básicas, também interpretam e reagem a algumas interações.

Existem outras maneiras de automatizar processos de atendimento, e, com certeza, algum deles se adaptaria à rotina da sua empresa. Converse com nosso time de especialistas e descubra a melhor solução do mercado.

Entre em contato conosco e saiba mais: https://plurismidia.com.br/

Os comentários estão fechados.