Atendimento Home Based de alto desempenho
O modelo promove a praticidade, agilidade e segurança no atendimento ao consumidor.
Tenha a sua equipe de atendimento trabalhando em casa. O nosso atendimento Home-based é estruturado a partir de tecnologias com acesso remoto para garantir a eficiência no dia a dia e medidas de segurança da informação para manter o ambiente controlado.
Canais atendidos:
Gestão à Distância que faz diferença
Mantenha contato full time com a equipe. Todas as áreas envolvidas na manutenção do senso de pertencimento, treinamentos de capacitação, motivacionais, monitoria da Qualidade e Feedbacks e até Ginastica Laboral On-line.
Expertise de Relacionamento com o Consumidor
Garanta uma operação de relacionamento estruturada de forma remota com o know-how de mais de 20 anos em atendimento ao cliente. Tenha processos e profissionais qualificados e alinhados com as necessidades e perfil de cada negócio.
Segurança da Informação
Garanta a segurança dos dados. Todos os operadores acessam suas estações através de ferramentas de segurança, permitindo o travamento da estação de trabalho remota, filtro de conteúdos proibidos, travamento de teclas especiais (print screen, etc), liberação de sites específicos, travamento de site maliciosos, entre outras barreiras para manter o ambiente seguro. Todos os softwares estão hostiados em provedores de primeira linha.
Monitoramento Full Time
Controle remotamente a eficiência de todos os operadores, garantindo através de tecnologias como biometria, para certificar que seja o colaborador que esta operando o computador e que esteja logado em suas estações no horário correto. Criamos barreiras, como não permitir o uso de aplicativos ou navegação em sites não permitidos, bem como a gravação das imagens para auditoria/qualidade.
Atendendo a NR17
Atenda ao padrão NR17 no atendimento Home-Based. A Pluris Midia segue todas as normativas da NR17, garantindo condições de trabalho psicofisiológicas, de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente.
- Queda nas taxas de absenteísmo
- Fim das limitações geográficas
- Eliminação de tempo com deslocamento
- Menor Turnover
- Flexibilidade na jornada
- Inclusão social – idosos, aposentados e pessoas com deficiência
- Mais satisfação dos colaboradores