O valor esperado da Indústria automotiva expandiu-se para além da tecnologia utilitária, atingindo também valores ambientais e atualizações em relação aos hábitos de consumo atuais. A Fim de conquistar espaço no mercado, tornou-se necessário atender os clientes (B2B e B2C) durante toda sua jornada de compra e pós venda, sempre com informações precisas, transmitindo segurança.
A Pluris Mídia detém experiência em desenvolver soluções personalizadas de atendimento, dentro do conceito de multicanalidade, proporcionando a melhor experiência ao cliente, promovendo a fidelização e, ao mesmo tempo, a redução dos custos operacionais.
Através da estruturação de sistemas, processos e pessoas capacitadas para atender o seu negócio, construímos relacionamento com o seu público alvo, mapeando as oportunidades para a sua empresa.
- Possibilitamos a identificação das necessidades e preferências do consumidor.
- Esclarecemos dúvidas e registramos as manifestações de seus clientes.
- Customizamos e operacionalizamos o seu programa de relacionamento.
- Customizamos e operacionalizamos campanhas sazonais e recall.
- Fornecemos os dados coletados pelo CRM para auxiliar na criação de ações de marketing mais assertivas e rentáveis, além de aumentar o vínculo com o cliente, promovendo a retenção e fidelização.
- Consumer insights.