Pluris é o primeiro BPO a conquistar a certificação em LGPD

Não esperamos uma obrigatoriedade da lei para garantir a segurança dos dados do consumidor e a tranquilidade para os nossos parceiros. A Pluris é o primeiro contact center a ser certificado em LGPD pela Bureau Veritas e Abemd.

O processo já havia se iniciado antes da pandemia e com ela, vimos maior necessidade em mitigar os riscos relacionados a privacidade dos consumidores. Seguimos com a certificação, passando inicialmente por uma análise em todos os processos, sistemas e pessoas, em busca de certificar que todo ciclo estava em um ambiente seguro.

Realizamos treinamentos presenciais e remotos com todos os colaboradores Pluris, para que entendessem suas responsabilidades e planos de contingência. Definimos um DPO (Data Protection Officer), para garantir a segurança e legalidade dos processos e com o apoio dele, realizamos um trabalho de consultoria  para nossos clientes analisando riscos e criando relatórios de impacto, para que também se preparassem.

Reforçamos a nossa cultura organizacional, correlacionando o pilar de transparência com os valores da LGPD.

A Pluris agora está certificada como uma operadora de dados preparada para manter o ciclo de coleta, armazenamento, processamento, difusão, acesso e eliminação de dados com segurança para o consumidor e para os clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>