No último trimestre, a Pluris Mídia realizou mais uma de suas campanhas que já é considerada tradição pelos colaboradores. A última campanha da qualidade contou com o tema Pluris nas Redes Sociais, com o objetivo de desenvolver o trabalho colaborativo, engajar as equipes nos projetos, aumentar a qualidade do atendimento e potencializar a motivação do colaboradores. A campanha teve como objetivo movimentar as equipes para postarem fotos criativas nas redes sociais. 

No dia 07 de Agosto a equipe da Qualidade fez sua apresentação final da campanha via WEBINAR, conseguindo atingir não somente as equipes finalistas da campanha mas toda equipe Pluris Mídia. Neste dia foram divulgadas as operações ganhadoras, colaboradores operacionais e gestores que conseguiram alcançar a meta de 94%  de nota de qualidade no atendimento e 4% de absenteísmo, algumas das ganhadoras conseguiram ultrapassar a meta chegando a 0% de absenteísmo e 100% de nota de qualidade. 

Durante a campanha foram sorteados prêmios para os colaboradores que atingiam a nota máxima de qualidade nas ligações, os prêmios variaram entre vale jantar, ingressos para o cinema e vale mercado, além das bonificações em dinheiro para os ganhadores da campanha. 

 Parabéns a todos os envolvidos na campanha Pluris nas Redes Sociais.

Os comentários estão fechados.