O time de especialistas da Pluris Mídia, recebeu o desafio de proporcionar maior eficiência aos representantes da GSK, com a finalidade de otimizar processos, já que, os profissionais enfrentavam uma limitação na velocidade e, consequentemente nas vendas, por precisarem entrar em contato com 27 áreas e aproximadamente 41 sistemas para realizarem normalmente o seu trabalho.

O primeiro passo para mudar esse cenário, foi a realização de uma consultoria dentro da estrutura do cliente, com o objetivo de redesenhar processos, organizar fluxos e estruturar uma operação terceirizada na Pluris, a fim de oferecer uma central de relacionamento completa aos representantes com disponibilidade de contato através do telefone, e-mail, AVI e chat humano.

Ao terceirizar e ampliar esses canais de atendimento, o serviço de apoio aos profissionais melhorou em aproximadamente 20%. Agora, a central consegue absorver cerca de 50% dos contatos, sem a necessidade de repassar para a GSK. Isso resulta em mais tempo para a empresa focar em assuntos de maior importância estratégica.

Conheça mais sobre os novos canais que ajudaram nessa transformação:

Hoje, a implementação dessas novas tecnologias proporcionou um cenário extremamente positivo para os representantes da GSK, que podem contar com um atendimento quase instantâneo por email, chat e telefone. Isso ajuda a poupar o tempo dos profissionais, e também das áreas de apoio.

Gostou da mudança na GSK? Se sua empresa estiver precisando de ajuda para otimizar processos, o nosso time está preparado para qualquer desafio. Entre em contato conosco e saiba mais: https://plurismidia.com.br/fale-conosco/

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