Como aumentar as vendas remotas pela Central de Relacionamento

No início da pandemia do Covid-19, o comércio fechou as portas, mas a necessidade de consumo se manteve. A única alternativa para as marcas foi intensificar ou até mesmo desenvolver a venda de produtos e serviços de forma 100% digital e segura.

Segundo dados do relatório da Ebit, o ecommerce cresceu 41% em 2020, conquistando 70% dos consumidores, que definiram o ecommerce como canal oficial de compras, mesmo com o fim da pandemia.

De acordo com dados da Sumup, o uso da internet para negócios passou de 35% para 70% nesse período. Tendo esse movimento em vista, os canais de relacionamento se tornaram grandes aliados nos processos de vendas.

Selecionamos 10 Dicas para aumentar as vendas utilizando a Central de Relacionamento e estratégias digitais :

  1. Identificação de oportunidades de vendas nas Redes Sociais
  2. Curto ciclo de venda pelo WhatsApp Business
  3. Argumentação de vendas por Chat ou Chatbot
  4. Apresentação de produtos/serviços através de e-mail Marketing
  5. Consultoria de alto valor pelo atendimento voz (ativo ou receptivo)
  6. Envio de Ofertas por SMS
  7. Alta conversão com a Landing page integrada
  8. Diferencie as vendas com o Vídeo atendimento
  9. Otimização da jornada de compra com FAQ em vídeo
  10. Geração de base de leads para ativo de vendas

Acesse o Guia completo para se aprofundar em como executar essas estratégias:

vendas remotas pela central de relacionamento

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