Consultoria CX

Consultoria CX

Encontre as oportunidades para elevar a experiência do consumidor

Análises e geração de insights personalizados, colocando o consumidor no centro das estratégias de negócio com a Consultoria CX.

Análises e geração de insights personalizados, colocando o consumidor no centro das estratégias de negócio com a Consultoria CX.

Customer Journey

Desenho e revisão de todas as etapas da jornada do consumidor avaliando as experiências positivas e negativas

Métricas e Insights

Mensuração e análises para alavancar a experiência a partir do nível de recomendação e nps

Pontos de contato

Mapeamento de oportunidade nos pontos de contato com a marca, para alcançar fluidez e alta satisfação.

Definição de Personas com a Consultoria CX

Design de personas e scripts customizados para cada produto ou canal

Insights

Feedback de clientes sobre produtos, serviços e campanhas

Revisão de Processos

Melhorias em processos operacionais

Marketing

Maior conhecimento sobre perfil e hábitos do consumidor

Vem conversar com a gente

Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.

Insigths

Feedback de clientes sobre produtos, serviços e campanhas

Revisão de processos

Melhorias em processos operacionais

Marketing

Maior conhecimento sobre perfil e hábitos do consumidor

De olho no Case sobre a Consultoria CX!

DESAFIO

Aproximar o consumidor da marca

Entender as dores e necessidades dos consumidores e adaptar processos e fluxos, considerando o modelo de negócio

SOLUÇÃO

Realizar a consultoria CX

Transformar sentimentos em dados para definir elementos valiosos para o negócio, monitorando e atendendo as expectativas do consumidor

RESULTADO

Novos Insights

Geramos maior identificação com a marca, comprovado pelo aumento do NPS, proporcionando uma melhor experiência aos consumidores.

Seu universo com a Pluris

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo.

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

A economia da experiência

3 de junho de 2019/

Com a propagação da informação em larga escala na internet, os consumidores dispõem cada vez mais de acesso ilimitado a…

Vem conversar com a gente