Gestão do processo de venda e pós venda on-line.

Canais atendidos:

canais ecommerce
A Pluris Mídia gerencia com eficiência todo o processo de compras on-line no e-commerce e marketplaces, acompanhando as etapas de vendas, entregas, devoluções e troca de produtos.

A gestão de e-commerce contempla ainda um workflow proativo e integrado com as áreas internas de sua empresa, trazendo agilidade na resolução das demandas dos consumidores e redução de custo operacional.

DIFERENCIAIS

Força de vendas

Identifique novas oportunidades de negócio com o apoio de uma equipe especializadas nos processos de E-commerce.

Gestão de processos

Monitore cada etapa do ciclo de vendas com agilidade e controle as atividades e status de cada oportunidade.

Experiência Omnichannel

Garanta uma experiência de atendimento personalizada e contínua por diferentes canais de atendimento, como telefone, e-mail, SMS ou redes sociais.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS               

  • Aumento das oportunidades de vendas.
  • Redução das objeções no momento de compra.
  • Aumento da retenção de clientes.
  • Suporte a vendas e pós-vendas com uma solução 24×7.
  • Redução de custos operacionais.

ESTRUTURA

 

ESTRUTURA 2