banner o cenário

Confiança é o principal pilar para este segmento. O desafio está em criar formas inovadoras de oferecer seus produtos e serviços, mantendo a segurança da informação e transmitindo tranquilidade para o cliente. Proporcionar experiências positivas com a marca, nos meios de preferência do cliente é essencial para fidelizar e estabelecer um bom relacionamento.

 

banner nossa experiencia

Bancos e empresas de cartão de crédito fazem parte da experiência de 18 anos da Pluris Midia em relacionamento. Estruturamos sistemas, processos e gerenciamos pessoas capacitadas para atender o seu negócio. Construímos relacionamento com o seu público alvo, mapeando as oportunidades para a sua empresa.

Com a opção de um atendimento multicanal, proporcionamos uma melhor experiência para o seu cliente, personalizada, em diferentes meios e, ao mesmo tempo, reduzindo os custos operacionais.

 

banner resultados

  • Possibilitamos a identificação das necessidades e preferências de seus consumidores.
  • Esclarecemos dúvidas e registramos as manifestações de seus consumidores.
  • Customizamos e operacionalizamos o seu programa de relacionamento.
  • Customizamos e operacionalizamos campanhas sazonais.
  • Fornecemos os dados coletados pelo CRM para auxiliar na criação de ações de marketing mais assertivas e rentáveis, além de aumentar o vínculo com o cliente, promovendo a retenção e fidelização.
  • Consumer insights.