banner o cenário

Estar presente no dia a dia do consumidor não é sinônimo de relacionamento. Proporcionar a ele uma experiência positiva e personalizada é uma forma de diferenciar-se entre os concorrentes. A atenção exigida pelos consumidores atualmente expandiu-se para os diversos meios, necessitando então, de respostas rápidas e pessoais, desta forma o bom relacionamento é compartilhado.

 

banner nossa experiencia

Há 18 anos especialista em relacionamento, a Pluris Midia personaliza o seu atendimento, trazendo também a multicanalidade como solução para uma melhor experiência de seu consumidor, proporcionando interações em diferentes meios e, ao mesmo tempo, a redução dos custos operacionais.

Estruturamos sistemas, processos e gerenciamos pessoas capacitadas para atender o seu negócio. Construímos relacionamento com o seu público alvo, mapeando as oportunidades para a sua empresa.

 

banner resultados

  • Possibilitamos a identificação das necessidades e preferências de seus consumidores.
  • Esclarecemos dúvidas e registramos as manifestações de seus consumidores.
  • Customizamos e operacionalizamos o seu programa de relacionamento.
  • Customizamos e operacionalizamos campanhas sazonais e recall.
  • Fornecemos os dados coletados pelo CRM para auxiliar na criação de ações de marketing mais assertivas e rentáveis, além de aumentar o vínculo com o cliente, promovendo a retenção e fidelização.
  • Consumer insights.