O Programa de Jovem Aprendiz visa desenvolver não só um perfil corporativo, mas também trabalhar elementos comportamentais para auxiliar a inserção do jovem no mercado de trabalho. Atividades práticas como vivência em diferentes áreas da empresa e encontros com o tutor garantem o sucesso do programa.

IMAGEM JOVEM APRENDIZ PÁGINA-01

Temos como objetivo acompanhar toda a evolução do jovem aprendiz e transforma-los em colaboradores, considerando que já estarão inseridos na cultura Pluris.

 Formação de aprendizes para o meio SOCIAL e EMPRESARIAL.

Assista ao videocase do programa: 

Conheça um pouco dessa experiência.

Perguntamos a alguns jovens sobre suas trajetórias e avanços:

jovens 2019 - website-01

Bruna Lauryn Denitto

“Quando comecei nesse novo mundo profissional, achei que ficaria totalmente perdida e com  dificuldades em me desenvolver. Com o tempo o meu sentimento foi mudando, e me senti bastante capacitada e acolhida pelos funcionários. Hoje vejo como cresci mentalmente e profissionalmente, descobrindo cada vez mais o meu potencial e enfrentando meus medos nessa trajetória. Consegui descobrir o que realmente quero futuramente. Ser Jovem Aprendiz na Pluris Midia significou muito na minha vida, pois a partir dela que desenvolvi grandes conhecimentos e maturidade para minhas escolhas, sendo elas pessoais ou profissionais.”


jovens 2019 - website-03

Leonardo da Conceição

“Tive um grande amadurecimento na minha vida pessoal e profissional. Eu não tive nas minhas experiências anteriores a oportunidade de me expor a situações que o meu trabalho de fato tivesse importância como tenho aqui. Meu envolvimento na Pluris cria o sentimento de pertencimento ao grupo como um todo, além de poder conviver com pessoas de todos os níveis, como outros aprendizes com pouca experiência e até mesmo executivos e diretores. Essa experiência agregou e continua agregando muito em minha vida.”

 

jovens 2019 - website-02

     Camila Lirolla

“Quando entrei na Pluris Midia me via muito imatura em âmbitos da minha vida, como por exemplo na forma em que eu lidava com os impasses. A empresa me apoiou também no quesito desenvolvimento pessoal e técnico, onde ajudou a me relacionar melhor com as pessoas.  Além disso, conquistei a confiança dos meus superiores e um pouco de autonomia, baseado na minha postura. Ser aprendiz vai além de dar “apenas” auxílio, mas entender que nós nunca vamos parar de aprender algo na vida. É reconhecer que estamos em constante aprendizado.”

 

jovens 2019 - website-04

     Luana Figueiredo

“Almejei minha primeira oportunidade de trabalho em busca de responsabilidade e desenvolvimento. Comecei a me desenvolver naquilo que tenho mais dificuldade, a autoconfiança. Trabalhando com a minha área na Pluris, consigo interagir e me relacionar com os colegas, com outras áreas da empresa e aprimorei as minhas relações interpessoais. Ser jovem aprendiz para mim significa OPORTUNIDADES!”