Você certamente já ouviu falar sobre essa terceirização, né? Ela é uma opção muito popular utilizada por empresas que desejam conquistar a tão sonhada excelência no atendimento ao cliente.

Além da economia no fim do mês, os serviços terceirizados são realizados por equipes especializadas, que focam em buscar o que há de mais moderno e inovador no segmento. E, por isso, já possuem toda a tecnologia e expertise necessários para fazer acontecer, como os espaços físicos preparados, a inteligência para analisar e aproveitar os insights em novas estratégias e a habilidade de motivar e desenvolver os colaboradores.

Por ser um meio cercado de mitos e verdades, é comum existirem muitas dúvidas sobre o assunto. Será que você é capaz de identificar quais são as afirmações verdadeiras e falsas? Teste abaixo:

  • Meu atendimento será ruim?

      Falso. Muitas pessoas acreditam que por não existir um funcionário alocado, o atendimento acaba sendo feito de qualquer jeito. Vale lembrar que o principal objetivo da empresa terceirizada é garantir a melhor qualidade e confiança em seu serviço. A terceirizada será capaz de dar uma atenção muito maior para o atendimento, enquanto a sua empresa foca nas estratégias.

 

  • Vai custar muito dinheiro?

Falso. As empresas especializadas no ramo procuram oferecer a melhor proposta com valores amigáveis e retorno garantido nos resultados. Além do mais, quando o atendimento é terceirizado, existe maior velocidade em implementar novas tecnologias, garantindo maior otimização de custos e processos.

 

  • Terceirizar é preguiça de desenvolver?

Falso. A real função de contratar uma empresa terceirizada é a vontade de desenvolver e atingir melhores resultados. Dessa forma, a sua empresa fica mais “livre” para focar no que realmente importa, enquanto a terceirizada permanece por trás ajudando no crescimento contínuo. Terceirizar é priorizar.

 

  • Ao terceirizar, o entendimento do mercado fica mais claro?

Verdadeiro. Quando ocorre a terceirização, uma empresa focada no ramo irá atender seus clientes com qualidade e inteligência. Ao longo do tempo, insights começarão a aparecer para serem aplicados em ações futuras e contenção de possíveis problemas. Com esses resultados, é mais fácil para os gestores entenderem o mercado e seus consumidores e aplicarem em suas estratégias de negócio.

 

  • Operadores sem empatia com os clientes?

Falso. Toda a operação é feita de acordo com a persona da sua empresa. Os funcionários passam por treinamentos intensos, regularmente, para se adaptarem ao tom de voz da marca, e assim, aplicarem no dia a dia. São colaboradores capacitados para se adaptar a dinâmica da sua marca e do seu cliente.

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