premio conarec pluris 2020

Pluris vencedora em 5 categorias no Prêmio CONAREC 2020

Nessa edição digital do Prêmio CONAREC, a Pluris foi reconhecida nas categorias SAC, Gestão Multicanal, Atendimento Multicanal, Gestão Inovação e Atendimento Digital.

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CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações

Na edição online do Prêmio Consumidor Moderno 2020, a Pluris foi reconhecida como CPO do Ano. Este prêmio representa o nosso comprometimento em sempre buscar a excelência nas interações entre marcas e consumidores. Saiba Mais

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Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente – Atendimento 4.0 – Eficiência com encantamento

O Prêmio ABT tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. No ano de 2019 conquistamos o prêmio na categoria inovação em produtos e serviços ao cliente com o case Atendimento 4.0 – Eficiência com encantamento em parceria com a Johnson & Johnson.

 


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Empresa do Ano – BPO pequenas e médias

O Prêmio CONAREC 2019 reconhece a melhor inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. No ano de 2019 conquistamos o maior título como Empresa do ano na categoria BPO pequenas e médias, além de outros 5 prêmios nas categorias: SAC, Retenção e Fidelização, Multicanal, Gestão Multicanal e Gestão Operacional.


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Automação da Experiência do Cliente – Relacionamento de alta performance

O Prêmio Smart Customer – Services, Telecom & Utilities 2019  apresenta como tema central em 2019 “Capacitação de Talentos na Era Digital”. O Smart tem como objetivo a valorização das melhores práticas do setor de relacionamento com o cliente, debatendo os desafios e tendências. Em 2019 conquistamos o prêmio na categoria Automação da experiência do cliente com o case Relacionamento de alta performance – adidas.


 

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Contact Center do Ano – Pequenas e Médias Operações

O Prêmio Consumidor Moderno ocorre anualmente e reconhece os Contact Centers que são referência em qualidade no relacionamento com o consumidor. No ano de 2019 nos tornamos o melhor Contact Center para pequenas e médias operação. saiba mais: https://www.plurismidia.com.br/contact_center_do_ano/

 


 

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Melhor Estratégia de Inovação e Melhor Operação Omnichannel

O Prêmio Congresso Internacional de Gestão de Clientes – CIC ocorre anualmente e é reconhecido na América Latina por homenagear o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Em 2018 a Pluris Mídia conquistou dois Prêmios com os cases:

Inovação Tecnológica na Industria Farmacêutica: Reduzindo custos e criando oportunidades de negócios.

Eficiência Multicanal: Crescer com uma inovação disruptiva de relacionamento. 


 

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Melhor empresa em operações de atendimento via mídias sociais.

O Prêmio CONAREC ocorre anualmente e é reconhecido na América Latina como o maior evento de Relacionamento com cliente. Em 2017, a Pluris Mídia recebeu o Prêmio como Melhor Operação de Atendimento via Mídias Sociais.

Melhor empresa de Gestão Multicanal.

Em 2018 recebemos o grande reconhecimento de Melhor Gestão Multicanal dos nossos parceirosNeste ano o estudo foi avaliado pelos próprios usuários do serviço de forma colaborativa.


 

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Empresas com o melhor atendimento ao cliente.

O Prêmio é conhecido nacionalmente como o Oscar do Atendimento brasileiro.

Em 2018, 2017, 2016, 2015, 2014, 2013 recebemos esse reconhecimento nas categorias Higiene e Limpeza (Johnson & Johnson).  Também em 2018 e 2017 na categoria Alimentos (Nestlé) e em 2013 nas categorias Higiene e Limpeza (Reckitt Benckiser) e categoria Química e Farmacêutica (Johnson & Johnson). Em 2019 conquistamos o prêmio na categoria artigos esportivos com a adidas.


 

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O selo foi criado para destacar as empresas com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Conquistamos esse selo em 2014 e 2016 com a Johnson & Johnson Consumer. Em 2019 novamente conquistamos o prêmio com a Johnson & Johnson Consumer. Em 2020, a Belliz, em parceria com a Pluris, conquista o reconhecimento.


Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente.

O reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm uma excelente qualidade no relacionamento com o cliente.  O estudo é realizado pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP. Em 2017 recebemos esse reconhecimento com 5 clientes: Bristol, Mauá, Johnson & Johnson, adidas e Nestlé. No ano de 2018, conquistamos novamente o Prêmio Consumidor Moderno nas categorias: Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal ( Johnson & Johnson) e na categoria Fármacos Diversos (Bristol-Myers Squibb). Em 2019, conquistamos o Prêmio Consumidor Moderno nas categorias: Indústria Fármaco ( Takeda) e Indústria Moda (adidas).