Pluris vencedora em 3 categorias no Prêmio CONAREC 2021
Nessa edição digital do Prêmio CONAREC, a Pluris foi reconhecida nas categorias SAC, Atendimento Digital e Vendas receptiva. Conheça os vencedores: https://conarec.com.br/premio/anteriores/?ano=2021
A multicanalidade expandindo a proteção – parceria Bayer
Inovação e Soluções em produtos e serviços ao cliente
CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações
Na edição online do Prêmio Consumidor Moderno 2021, a Pluris foi reconhecida como CPO do Ano. Este prêmio representa o nosso comprometimento em sempre buscar a excelência nas interações entre marcas e consumidores. Saiba Mais
Atendimento via Redes Sociais – parceria Johnson&Johnson
Inovação e Soluções tecnológicas – parceria adidas
Em 2020, conquistamos o ouro e o bronze em duas categorias no Prêmio ABT.
Pluris vencedora em 5 categorias no Prêmio CONAREC 2020
Nessa edição digital do Prêmio CONAREC, a Pluris foi reconhecida nas categorias SAC, Gestão Multicanal, Atendimento Multicanal, Gestão Inovação e Atendimento Digital.
CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações
Na edição online do Prêmio Consumidor Moderno 2020, a Pluris foi reconhecida como CPO do Ano. Este prêmio representa o nosso comprometimento em sempre buscar a excelência nas interações entre marcas e consumidores. Saiba Mais
Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente – Atendimento 4.0 – Eficiência com encantamento
O Prêmio ABT tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. No ano de 2019 conquistamos o prêmio na categoria inovação em produtos e serviços ao cliente com o case Atendimento 4.0 – Eficiência com encantamento em parceria com a Johnson & Johnson.
Empresa do Ano – BPO pequenas e médias
O Prêmio CONAREC 2019 reconhece a melhor inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. No ano de 2019 conquistamos o maior título como Empresa do ano na categoria BPO pequenas e médias, além de outros 5 prêmios nas categorias: SAC, Retenção e Fidelização, Multicanal, Gestão Multicanal e Gestão Operacional.
Automação da Experiência do Cliente – Relacionamento de alta performance
O Prêmio Smart Customer – Services, Telecom & Utilities 2019 apresenta como tema central em 2019 “Capacitação de Talentos na Era Digital”. O Smart tem como objetivo a valorização das melhores práticas do setor de relacionamento com o cliente, debatendo os desafios e tendências. Em 2019 conquistamos o prêmio na categoria Automação da experiência do cliente com o case Relacionamento de alta performance – adidas.
Contact Center do Ano – Pequenas e Médias Operações
O Prêmio Consumidor Moderno ocorre anualmente e reconhece os Contact Centers que são referência em qualidade no relacionamento com o consumidor. No ano de 2019 nos tornamos o melhor Contact Center para pequenas e médias operação. saiba mais: https://plurismidia.com.br/contact_center_do_ano/
Melhor Estratégia de Inovação e Melhor Operação Omnichannel
O Prêmio Congresso Internacional de Gestão de Clientes – CIC ocorre anualmente e é reconhecido na América Latina por homenagear o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Em 2018 a Pluris Mídia conquistou dois Prêmios com os cases:
Inovação Tecnológica na Industria Farmacêutica: Reduzindo custos e criando oportunidades de negócios.
Eficiência Multicanal: Crescer com uma inovação disruptiva de relacionamento.
Melhor empresa em operações de atendimento via mídias sociais.
O Prêmio CONAREC ocorre anualmente e é reconhecido na América Latina como o maior evento de Relacionamento com cliente. Em 2017, a Pluris Mídia recebeu o Prêmio como Melhor Operação de Atendimento via Mídias Sociais.
Melhor empresa de Gestão Multicanal.
Em 2018 recebemos o grande reconhecimento de Melhor Gestão Multicanal dos nossos parceiros. Neste ano o estudo foi avaliado pelos próprios usuários do serviço de forma colaborativa.
Empresas com o melhor atendimento ao cliente.
O Prêmio é conhecido nacionalmente como o Oscar do Atendimento brasileiro.
Em 2018, 2017, 2016, 2015, 2014, 2013 recebemos esse reconhecimento nas categorias Higiene e Limpeza (Johnson & Johnson). Também em 2018 e 2017 na categoria Alimentos (Nestlé) e em 2013 nas categorias Higiene e Limpeza (Reckitt Benckiser) e categoria Química e Farmacêutica (Johnson & Johnson). Em 2019 conquistamos o prêmio na categoria artigos esportivos com a adidas.
O selo foi criado para destacar as empresas com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Conquistamos esse selo em 2014 e 2016 com a Johnson & Johnson Consumer. Em 2019 novamente conquistamos o prêmio com a Johnson & Johnson Consumer. Em 2020, a Belliz, em parceria com a Pluris, conquista o reconhecimento.
Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente.
O reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm uma excelente qualidade no relacionamento com o cliente. O estudo é realizado pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP. Em 2017 recebemos esse reconhecimento com 5 clientes: Bristol, Mauá, Johnson & Johnson, adidas e Nestlé. No ano de 2018, conquistamos novamente o Prêmio Consumidor Moderno nas categorias: Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal ( Johnson & Johnson) e na categoria Fármacos Diversos (Bristol-Myers Squibb). Em 2019, conquistamos o Prêmio Consumidor Moderno nas categorias: Indústria Fármaco ( Takeda) e Indústria Moda (adidas).