Já conhecemos os motivos e resultados normalmente gerados pelas centrais de relacionamento. Garantir segurança aos consumidores durante todo o processo de compra já se tornou uma tarefa básica a ser cumprida.

 Segundo uma pesquisa feita pelo bizreport, cerca de 76% dos consumidores acreditam que o atendimento ao cliente é um espelho para entender se a empresa os valoriza ou não. Considerando este cenário, atualmente esperamos que experiências memoráveis sejam entregues pela central garantindo a lealdade do consumidor.

Além de surpreender, os BPOs  de Relacionamento podem ir além e colaborar com informações de jornada de consumo, hábitos e perfil dos consumidores entre outros fatores para diversas áreas da empresa contratante. A central de relacionamento pode ser vista como uma fonte de pesquisa orgânica, a partir de uma análise realizada após ou até mesmo durante a interação, conseguimos reunir dados e transformá-los em conteúdos que colaboram para áreas como Marketing, R&D e Vendas.

 A importância de ter uma Central de Relacionamento que vá além de realizar um ótimo atendimento tem se tornado cada vez mais necessária para otimizar custos e garantir maior assertividade.

 Se você busca ir além e encantar seus consumidores, adquirindo informações para diferentes áreas dentro da empresa, entre em contato e nossos especialistas estarão preparados para moldar as nossas soluções para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *