Toda atividade online da sua marca em um só lugar.
Canais atendidos:
A partir de uma visão única, auxiliamos você a entender melhor o seu consumidor, conhecendo suas dores, desejos e expectativas. Gerenciamos os seus relacionamentos sempre antecipando movimentos a partir do mapeamento de jornada online.
O Sac 3.0 otimiza o seu atendimento online, respondendo de forma ágil e personalizada todas as manifestações nos diferentes canais. A grande vantagem é uma visão única através de uma plataforma Omnichannel, na qual é possível monitorar, analisar e responder em tempo real todas as redes sociais.
Integrado
Tenha uma visão única do desempenho da sua marca online em tempo real. Monitore e responda os seus consumidores de diferentes redes sociais em uma mesma plataforma.
Especializado
Conte com a nossa equipe de mídias para interagir de maneira personalizada cada manifestação.
Jornada da Interação
Tenha mapeado o histórico e perfil do seu consumidor.
Feedback em tempo real
Identifique crises, problemas, oportunidades de mercado, feedbacks de produtos e campanhas, de forma ágil e espontânea, a partir de visões estatísticas extraídas dos conteúdos postado nos canais sociais.
- Identifique todas as manifestações online geradas pelos consumidores em uma única plataforma.
- Conheça o seu consumidor. Saiba suas preferências, hábitos e histórico de interações.
- Gere insights e melhorias nos produtos e serviços, através do monitoramento nos canais sociais.