Suporte aos Representantes de vendas

Agilidade para otimizar a sua equipe de vendas. 

Apoie a sua equipe de vendedores com um modelo de relacionamento estruturado para agilizar seu dia a dia, incentivando maior volume de vendas. Leia o case

Canais atendidos:

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DIFERENCIAIS

Sistema Integrado

Mantenha uma visão única das interações com as equipes de representantes.

Agilidade nas demandas 

Garanta uma equipe preparada para ampliar seu volume de vendas. Os representantes podem tirar dúvidas, solicitar produtos ou realizar relatos através dos canais de relacionamento.

Autonomia da Equipe de Vendas  

Promova o empoderamento dos seus representantes. Canais de autosserviço surgem como alternativas para que eles realizem suas solicitações quando necessário. Estruturando seu próprio plano de vendas, apoiados 24hr.

Exclusividade do canal

Disponibilize um canal exclusivo para atender a demandas dos representantes. Um canal exclusivo possui maior expertise e prontidão para atender os representantes.

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  • Agilidade na troca de informação
  • Mais oportunidades de venda
  • Maior independência dos Representantes
  • Maior motivação aos representantes
  • Empresa focada na estratégia

ESTRUTURA

ESTRUTURA 2