A velocidade é o principal pilar para as empresas de Telecom. É necessário reagir aos passos da concorrência, contando sempre com a união da equipe. O relacionamento com seus clientes firma-se tanto off-line quanto online, visando a fidelização como principal diferencial.
A Pluris Midia estrutura sistemas, processos e gerencia pessoas capacitadas para atender o seu negócio. Construímos relacionamento com o seu público alvo, mapeando as oportunidades para a sua empresa.
Especialista em relacionamento há 18 anos, a Pluris Midia personaliza o seu atendimento, trazendo também a multicanalidade como solução para uma melhor experiência de seu cliente, proporcionando interação em diferentes meios e, ao mesmo tempo, a redução de custos operacionais.
- Esclarecemos dúvidas e registramos as manifestações de seus parceiros.
- Respondemos Notificações de Indicadores da Anatel.
- Volume de atendimento.
- Customizamos e operacionalizamos o seu programa de relacionamento.
- Customizamos e operacionalizamos campanhas sazonais.
- Atendimento humanizado.
- Fornecemos os dados coletados pelo CRM para auxiliar na criação de ações de marketing mais assertivas e rentáveis, além de aumentar o vínculo com o cliente, promovendo a retenção e fidelização.
- Consumer insights.