Interação através de autosserviço em seu atendimento.

Canais atendidos:

canais ura
A Pluris Mídia apresenta a solução de ura inteligente para interagir e captar informações para nichos de atendimento, vendas, cobrança, higienização, pesquisas, entre outros serviços, sem a necessidade de intervenção humana no processo.

Especializada na estruturação de interação através de URA compondo árvores de autosserviço, que estarão disponíveis 24×7, trazendo o acesso a informações através da navegação nos serviços disponibilizados, gerando redução de custo no canal de voz.

DIFERENCIAIS

Experiência

Tecnologia e pessoas capacitadas para estruturar árvores de decisão no canal de voz.

Diagnósticos

Conheça a real necessidade de seus clientes utilizando a nossa estrutura de controle de informações e relatórios.

Facilidades

Agilize o atendimento na operação, a partir da navegação na URA, transferindo o contato de forma direcionada ao grupo de operadores especialistas. Verbalize, através da vocalização computadorizada, os conteúdos acessados nos sistemas transacionais.

Personalização

Garanta um atendimento automático e clientes satisfeitos eliminando a necessidade de intervenção humana, a partir de menus cuidadosamente estruturados, mensagens específicas ou emergenciais.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS   

  • Antecipar as necessidades do cliente
  • Redução do custo operacional
  • Redução do TMA operacional

ESTRUTURA

ESTRUTURA 2