banner o cenário

Hoje em dia, o consumidor tornou-se o mais importante propagador da sua marca. Estar disponível e atento a ele, não é mais um diferencial, mas sim uma necessidade. Os novos hábitos de compra e comunicação, dão voz ao seu consumidor, exigindo da sua marca, respostas em tempo real e personalizadas.

Em um cenário tão dinâmico como o da moda, nunca foi tão importante conseguir identificar exatamente o que o consumidor necessita no momento e consequentemente aperfeiçoar os processos de gestão.

 

banner nossa experiencia

A Pluris Mídia adquiriu importante experiência no relacionamento com o público deste segmento, integrando os diferentes canais de interação (e-mail, chat, telefone, SMS, APP’s e mídia social), proporcionando um atendimento ágil e personalizado, visando a criação de uma experiência positiva com a marca.

Contamos com a unificação de um sistema bem estruturado, processos bem definidos e formalizados, apoiados por uma equipe capacitada para atender e acolher seu público alvo, possibilitando uma experiência positiva e consequente fidelização à marca.

 

banner resultados

  • Possibilitamos a identificação das necessidades e preferências do consumidor.
  • Esclarecemos dúvidas e registramos as manifestações de seus clientes.
  • Apoiamos a entrega de produtos em caso de troca.
  • Atendimento especializado.
  • Apoio a área de garantia da qualidade na identificação de um possível vício do produto.
  • Interface entre as áreas resolvedoras, garantindo o cumprimento das regras do CDC.
  • Fornecemos os dados coletados pelo CRM para auxiliar na criação de ações de marketing mais assertivas e rentáveis, além de aumentar o vínculo com o cliente, promovendo a retenção e fidelização.
  • Consumer insights.