Bom, primeiro precisamos entender o que uma URA tradicional significa. Basicamente, a Unidade de Resposta Audível é uma ferramenta muito usada para atendimento ao consumidor. Geralmente, é com ela que o cliente consegue o primeiro contato com sua empresa, já que se trata de um sistema automatizado que oferece respostas e alternativas pré-configuradas em um menu ou solicitação por voz.
Mesmo sendo interativas, as URAs convencionais não são inteligentes, e podem não captar com primor os pedidos feitos a ela. Na prática, a ferramenta nem sempre está preparada para todas as opções que o consumidor possa solicitar. Por isso, a necessidade para mudar esse cenário cresceu, e a inteligência artificial foi a saída com melhor desempenho para implementar e melhorar ainda mais essa tecnologia.

Hoje, uma URA inteligente é capaz de prever intuitivamente o tipo de atendimento que o cliente deseja. Isso garante que as chances de ter a chamada passada para um agente humano diminuam drasticamente, transmitidas somente em casos que exigem um conhecimento especializado, desta forma o custo com atendentes humanos também cai. Afinal, o grande objetivo é atender a necessidade do consumidor, e realizar isso de forma otimizada, já filtrando ou até mesmo resolvendo 100% através da URA, economiza o tempo do consumidor e também da marca.

A utilização desta ferramenta deixa o seu SAC muito mais prático e dinâmico, atendendo também ao consumidor que busca por soluções de autoatendimento.

Ficou interessado em levar essa tecnologia para o seu negócio? A Pluris Mídia é especialista em implementar URAs inteligentes em empresas de todo o Brasil, com excelência e resultados rápidos. Converse com a nossa equipe e saiba mais: https://plurismidia.com.br/fale-conosco/.

1 Comentário

  1. Marcos goes disse:

    Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *