Mantenha a conversa com o seu cliente em dia.
Prepare-se para se inserir ainda mais no dia a dia dos seus clientes. O canal com aproximadamente 120 milhões de usuários agora está disponível para empresas. A Pluris complementa suas soluções de relacionamento com o WhatsApp Business.
O aplicativo facilita a interação entre marcas e consumidores, promovendo respostas rápidas e toda a praticidade já conhecida do canal. O nosso papel é integrar o aplicativo ao CRM e interagir com o consumidor com empatia e velocidade. A integração também possibilita o relacionamento via WhatsApp em grande escala, garantindo respostas instantâneas.
Veja abaixo a dinâmica de funcionamento:
Perfil comercial
Forneça informações sobre a sua empresa, aproveitando para divulgar links promocionais, emails e maiores informações com maior naturalidade.
Relacionamento mais pessoal
Converse com seus clientes como um amigo. O perfil do canal permite maior proximidade e empatia.
Mensagens automáticas
Programe respostas automáticas para agilizar o contato e aumentar o volume atendido.
Integrado
Tenha uma visão única de todas as interações da sua marca com o consumidor nos diferentes canais em tempo real.
- Velocidade de atendimento.
- Integração com CRM.
- Canal com maior usabilidade pelo consumidor.
- Praticidade de troca de conteúdos pelo aplicativo.