Em uma nova era tomada pela empatia e identificação de marcas com seus clientes, o WhatsApp Business foi desenvolvido para ajudar ainda mais as empresas nessa tarefa. Com opções de respostas automáticas, notificação de ausência e faq com dúvidas mais comuns, o app promete ser uma mão na roda para o mercado.
No app, o WhatsApp suporta a criação de um perfil empresarial, com as principais informações da marca, como a descrição do negócio, e-mail para contato, endereço e site. Além disso, oferece a função de respostas instantâneas, ótimas para o dia a dia corrido do consumidor. Quando o atendimento não é 24h, o app emite uma notificação de ausência, informando o melhor horário para conseguir o atendimento humano.
E as funcionalidades não param aí, a função estatística é a queridinha para as marcas, já que ela é capaz de mensurar e monitorar os dados gerados dentro da plataforma. Com tags para classificar mensagens, o responsável pode priorizar as mensagens mais emergenciais, as que já foram atendidas e as que precisam de atendimento, por exemplo.
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