Não esperamos uma obrigatoriedade da lei para garantir a segurança dos dados do consumidor e a tranquilidade para os nossos parceiros. A Pluris é o primeiro contact center a conquistar a certificação LGPD pela Bureau Veritas e Abemd.
O processo já havia se iniciado antes da pandemia e com ela, vimos maior necessidade em mitigar os riscos relacionados a privacidade dos consumidores. Seguimos com a certificação, passando inicialmente por uma análise em todos os processos, sistemas e pessoas, em busca de certificar que todo ciclo estava em um ambiente seguro.
Realizamos treinamentos presenciais e remotos com todos os colaboradores Pluris, para que entendessem suas responsabilidades e planos de contingência. Definimos um DPO (Data Protection Officer), para garantir a segurança e legalidade dos processos e com o apoio dele, realizamos um trabalho de consultoria para nossos clientes analisando riscos e criando relatórios de impacto, para que também se preparassem.
Reforçamos a nossa cultura organizacional, correlacionando o pilar de transparência com os valores da LGPD.
A Pluris Mídia é um BPO que aproxima pessoas e empresas, proporcionando experiências surpreendentes de atendimento e transformando relacionamentos.
SAIBA MAIS