Isto é o título

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Somos a Pluris

A Pluris Contact Center CX eleva a experiência do consumidor para estratégia de negócio, fortalecendo a cultura Consumer Centric

Nossa missão é estreitar o relacionamento entre empresas e consumidores, de forma ética, combinando personalização, experiência e inovação.

Analisamos cada interação com o consumidor como uma oportunidade para promover uma experiência de excelência e gerar insights para as marcas. Nosso ecossistema gira em torno de 4 pilares:

Pessoas

Inteligência de negócio

Tecnologia

Infraestrutura

Transparência

no relacionamento com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Flexibilidade

na adaptação aos requisitos de uma parceria de sucesso.

Eficiência

na superação dos resultados.

Encantamento

 nas experiências promovidas em cada interação. 

Transparência

no relacionamento com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Flexibilidade

na adaptação aos requisitos de uma parceria de sucesso.

Eficiência

na superação dos resultados.

Encantamento

 nas experiências promovidas em cada interação. 

As pessoas são a nossa essência​

Temos a experiência do consumidor e resultados de sucesso para as marcas como objetivo comum.

Somos um time que trabalha para crescer negócios e ,consequentemente, evoluímos juntos! Trabalhamos em um ambiente inclusivo, de companheirismo, autonomia e aprendizado constante. 

Pluris Contact Center CX

Infraestrutura pronta para potencializar a sua equipe de relacionamento

Qualidade, Inovação e Segurança. Nossos ambientes promovem o bem-estar e a segurança dos colaboradores:

1997

 

 

 

 

 

Com sua origem baseada em tecnologias e software de CRM, a Pluris surge para ofertar serviço de relacionamento com consumidor e completar a experiência

2015

Celebramos a nossa primeira conquista do selo ISO 9001, que reconhece alto nível de eficiência e qualidade na operação das atividades

2017

Celebramos 20 anos de Pluris ao lado dos nossos clientes parceiros. 

2020

Alcançamos o nosso recorde de prêmios conquistados no maior evento de relacionamento com cliente, o CONAREC. A Pluris foi reconhecida em 5 categorias. No mesmo ano, nos tornamos o 1º BPO certificado pela LGPD

2022

Fomos reconhecidos pela 4º vez consecutiva como BPO do Ano pelo Prêmio Consumidor Moderno. 

Selos e Reconhecimentos conquistados ao longo da história

GPTW

selo das melhores empresas para se trabalhar

ISO 9001

Certificado de Sistema de Gestão de Qualidade

selo smeta pluris

SMETA

Gestão Ambiental Integridade nos Negócios Saúde e Segurança Normas Trabalhistas

selo pci pluris segurança

PCI

Segurança dos dados financeiros

LGPD

LGPD Segurança da Informação– Bureau Veritas e ABEMD

5x BPO do Ano pela Consumidor Moderno

2019

Prêmio CONAREC nas categorias: SAC, Gestão Multicanal, Atendimento Multicanal, Retenção e Fidelização e Gestão Operacional.

1º BPO do Ano pela Consumidor Moderno

2020

Prêmio CONAREC nas categorias: Atendimento Multicanal | Atendimento Digital | Gestão Inovação | Gestão Multicanal | SAC

2º BPO do Ano pela Consumidor Moderno

2021

Prêmio CONAREC nas categorias: Atendimento digital, sac e vendas receptivas. 

3º BPO do Ano pela Consumidor Moderno

2022 e 2023

4º e 5° BPO do Ano pela Consumidor Moderno

Política de Qualidade

 

A Pluris Mídia tem o compromisso de atender aos requisitos de seus clientes para o desenvolvimento, implantação e operação de seus canais de relacionamento com consumidores, bem como o de melhorar continuamente seus processos do SGQ, através da atuação dos nossos colaboradores e aplicação de tecnologia, para atingir os objetivos de satisfação dos nossos clientes.

A alta direção da Pluris Mídia é a responsável pelo estabelecimento dos objetivos da qualidade, bem como da revisão de metas e análise crítica dos resultados.

Cuidado socioambiental

Compromisso com os colaboradores, comunidade e meio ambiente

Estamos fortalecendo o impacto positivo que podemos fazer na vida das pessoas e do meio ambiente.