Atendimento Omnichannel

Atendimento Omnichannel

Experiência personalizada, contínua e integrada

Com o Atendimento Omnichannel, um contato iniciado em um post na mídia social pode ser concluído por um canal de chat e complementado pelo canal de voz. Assim. mantem-se  o histórico da conversa em uma única plataforma.  Para isso, há o Atendimento Omnichannel.

Com o Atendimento Omnichannel, um contato iniciado em um post na mídia social pode ser concluído por um canal de chat e complementado pelo canal de voz. Assim. mantem-se  o histórico da conversa em uma única plataforma.  Para isso, há o Atendimento

Redução de custos

Otimização de recursos humanos para gestão do relacionamento com cliente

Agilidade e alta personalização

Continuidade no atendimento com adequação de linguagem por canal e ultra personalização a partir do histórico de interação.

Integrações sistêmicas

Integração entre o omni e sistemas do cliente para personalizar as interações como consultas e pedidos

Experiência integrada

Canais e dados integrados para promover a melhor experiência e visão dos dados.

Controle os indicadores do Atendimento Omnichannel

Relatórios para acompanhamento de indicadores de performance de canais

Jornada de excelência

Experiência completa com mapeamento do NPS pós atendimento é uma realidade no Atendimento Omnichannel

Gestão de crises

Acompanhamento total da marca

Multi skill

Equipe especialista em atendimento nos diversos canais

Logística

Integrações com estoques e distribuidores. 

Customer Experience

Ideal para cultura customer centric com foco no cliente

Vem conversar com a gente

Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.

Multi Skill

Equipe especialista em atendimento nos diversos canais

Gestão de crises

Acompanhamento total da marca

Logistica

Integrações com estoques e distribuidores. 

Customer Experience

Ideal para cultura customer centric com foco no cliente

De olho no Case !

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Seu universo com a Pluris com o Atendimento Omnichannel

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado para elevar a estratégia do Atendimento Omnichannel.

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

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Em breve um especialista do nosso time entrará em contato