Gestão Processos Logísticos
Agilidade e assertividade nos processos logísticos
Desde o agendamento, garantindo a entrega do produto com eficiência e otimização de custos com a Gestão Processos Logísticos.
Desde o agendamento, garantindo a entrega do produto com eficiência e otimização de custos com a Gestão Processos Logísticos.
Eficiência no abastecimento dos pontos de venda
Evite a devolução de produtos através de um canal de interação entre a sua empresa e o ponto de venda no momento da entrega
Evite devoluções com a Gestão Processos Logísticos
Mantenha o contato com o seu cliente e o operador logístico por diferentes canais (voz, chat, SMS e e-mail), em um sistema omnichannel
Chatbot para Troca, Devolução e Status
Solução de Autosserviço para garantir disponibilidade e agilidade 24/7 otimizando tarefas e custos
Auditoria de devolução.
Mapeamento de causas que geram devolução de produto. Identificando oportunidades de melhoria contínua.
Sistema de Gerenciamento do processo logístico.
Controle de prazos para entrega e status do pedido e acompanhamento da eficiência dos prestadores de serviços
Vem conversar
com a gente
Em breve um especialista do nosso time entrará em contato
Case
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus.
Seu universo com a Pluris e com a Gestão Processos Logístico
Endomarketing a disposição da sua equipe. Assim, promovendo o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
Fique à frente com o Atendimento Omnichannel Segundo dados da TIC Domicílios, de 2008 até 2020 o uso da internet…