Atendimento Telefônico - Equipe e Tecnologia
Acolhimento e Credibilidade
Relacione-se com o consumidor através do atendimento telefônico, conduzindo de acordo com a dinâmica de cada cliente ao vivo.
Relacione-se com o consumidor através do atendimento telefônico, conduzindo de acordo com a dinâmica de cada cliente ao vivo.
Capacitação Voz
Treinamentos para melhorar a experiência no canal, utilizando o tom de voz e linguagem da marca.
Integração com URA
URA Inteligente para realizar filtros, direcionamentos e autosserviço no atendimento
Telefonia VOIP
Tecnologia que permite realizar e receber ligações em áudio ou vídeo pela internet. Não há necessidade de linha telefônica fixa
Time Especialista para o Atendimento Telefônico
Utilização de autosserviço para situações recorrentes e simples, para que o time de voz priorize casos críticos.
Gravações
Áudios registrados para análise de melhorias e histórico do consumidor
Speech Analytics
tageamento automático a partir de palavras e tom de voz
Vem conversar
com a gente
Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.
De olho no Case !
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus.
Seu universo com a Pluris e com o Atendimento Telefônico
Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
Vem conversar com a gente
Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.