Business Consulting
Gere valor e crescimento do negócio através do CX
Conheça as Consultorias de negócio pela ótica Consumer-Centric.
Conheça as Consultorias de negócio pela ótica Consumer-Centric.
Performance
Analise o Forecast, rechamadas, NPC ,TMA e resultados de pesquisa de satisfação.
Processos
Analise as oportunidades nos processos de negócio, remova zonas de atrito e promova a simplicidade com foco na resolução.
Produtividade
Analise o volume de casos /atendimento da operação e os quartis de produtividade, em busca de melhoria contínua.
Jornada do cliente
Identifique oportunidades na base de leads e clientes, aumentando as vendas, recuperação de carrinho abandonado e cross selling.
Tecnologia
Otimize processos e aumente a produtividade através de soluções digitais, tecnológicas e AI.
Vem conversar com a gente
Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.
De olho no Case !
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus.
Seu universo com a Pluris com o Business Consulting
Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado para elevar a estratégia do Atendimento Omnichannel.
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
A autenticidade como diferencial no relacionamento com o cliente O consumidor está cada vez mais exigente e busca por…
Vem conversar com a gente
Em breve um especialista do nosso time entrará em contato