Curte, comenta e, principalmente, compartilha. Esse mantra das redes sociais não vale somente para seguidores, mas também para as próprias marcas trabalharem esse fluxo internamente para apoiar em sua construção.
Muita informação é coletada do consumidor ao interagir no ambiente virtual, porém elas acabam sendo analisadas isoladamente, gerando um impacto momentâneo. O desafio é aproximar o volume de conhecimento adquirido nas experiências de atendimento online, do cenário estratégico das marcas, para que o time interno vá além de curtir e comentar, mas também queira compartilhar as informações e utilizá-las para aprimorar o negócio.
No case vencedor do Prêmio ABT – Viralizando a Experiência em parceria com a Johnson&Johnson, apresentamos iniciativas para atingir o potencial máximo das redes sociais para as marcas. Transitando entre um perfil de atendimento solucionador, acolhedor e ultra personalizado para o consumidor, ao mesmo tempo colaborativo e estratégico para o negócio.
Raul e João, integrantes da equipe premiada, compartilharam um pouco como se sentiram com essa conquista:
“Fazer parte desse momento de reconhecimento foi muito especial. Sentir o trabalho sendo valorizado faz toda diferença e poder compartilhar com parceiros de trabalho incríveis me inspira. Ainda que a premiação tenha sido um momento inesquecível, mais bonito ainda foi viver cada dia de luta, de acertos e de erros que nos conduziu até ele. Às vezes a gente sobe degraus e às vezes a gente desce, então um prêmio é como um aviso de que, no saldo dessa oscilação, subimos!”
Raul Silva – Supervisor
“É uma sensação de orgulho. Foi um ano muito complicado para o Mundo, e a nossa rotina mudou de maneira brusca. Saber que todos se empenharam ao máximo, mesmo distantes, para dar o nosso melhor e conseguirmos um prêmio tão importante como este é fantástico.”
João Rafael Panchoni – Analista
A Pluris Mídia é um BPO que aproxima pessoas e empresas, proporcionando experiências surpreendentes de atendimento e transformando relacionamentos.
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