Curadoria de conteúdo

Curadoria de conteúdo

Experiência e engajamento de alto valor

Criação e revisão de conteúdos dos canais e plataformas pertencentes ao universo de relacionamento com o consumidor. Considerando as tendências, linguagem, voz da marca, pesquisas de satisfação e perfil na Curadoria de Conteúdo.

Criação e revisão de conteúdos dos canais e plataformas pertencentes ao universo de relacionamento com o consumidor. Considerando as tendências, linguagem, voz da marca, pesquisas de satisfação e perfil na Curadoria de Conteúdo.

Design de Conteúdo

Criação das mensagens de interação com o consumidor pensando no UX e CX.

Revisão de conteúdos

Análise de fluxos e fraseologias dos conteúdo nas interações em diferentes canais de atendimento.

Retenção de canais está previsto na Curadoria de Conteúdo

Análise do comportamento do consumidor no canal e alteração nos fluxos e scripts para aumento da aderência.

Guia de interação com a marca

Criação de guia de marca por canal de relacionamento a partir da voz do consumidor e engajamento da comunidade

Chatbot

Análises das interação e pesquisas para melhorar a Gestão dos Bots 

Script de canais

Design e revisão de conteúdo dos canais de contato com o consumidor

URA Inteligente

Curadoria das mensagens e fluxos da URA

Chatbot

Análises das interações para garantir o sucesso do canal

Script de canais

Design e revisão de conteúdo dos canais de contato com o consumidor

URA Inteligente

Curadoria das mensagens e fluxos da URA

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Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.

Chatbot

Análises das interação e pesquisas para melhorar a Gestão dos Bots 

Plataforma de e-learning

Gestão de usuários e publicações na plataforma de comunicação e capacitação online.

Script de canais

Design e revisão de conteúdo dos canais de contato com o consumidor

URA Inteligente

Curadoria das mensagens e fluxos da URA

De olho no Case de Curadoria de Conteúdo !

DESAFIO

Aumentar a nota de satisfação

Evoluir na nota de pesquisa de satisfação do Chatbot 

SOLUÇÃO

Análise de curadoria do BOT

Foram realizadas melhorias em conteúdos, criação de novos fluxos, ajustes nas funcionalidades e revisão do tom de voz.

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RESULTADO

Aumento de 52% na satisfação

A nota de satisfação do consumidor com o Chatbot teve um aumento de 52% a partir das iniciativas de curadoria

Seu universo com a Pluris

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

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