Atendimento Chatbot

Atendimento Chatbot

Agilidade e assertividade para interagir com o consumidor

Atendimento Chatbot, incluindo Design e curadoria, sempre segundo o objetivo, perfil da marca e definição/manutenção da árvore de conhecimento. Os Chatbots são soluções de autosserviço, que quando integradas ao CRM complementam a experiência do consumidor independente do canal. escolhido. 

Atendimento Chatbot, incluindo Design e curadoria, sempre segundo o objetivo, perfil da marca e definição/manutenção da árvore de conhecimento. Os Chatbots são soluções de autosserviço, que quando integradas ao CRM complementam a experiência do consumidor independente do canal.

Sem fila de espera

A solução de autosserviço absorve atendimentos simultâneos com alta disponibilidade 24/7, dessa forma evita filas de espera.

Respostas personalizadas

O auto aprendizado e rápida consulta a banco de dados permite respostas ultra personalizadas.

Interações Dinâmicas

Vídeos, imagens, texto e hiperlins podem ser utilizados

Redução de custo do canal de voz com o Atendimento Chatbot

Ao absorver grande volume online para solicitações recorrentes ou de baixa complexidade, o canal de voz se torna especializado.

Autoaprendizagem

Ao adaptar os conteúdos aos novos questionamentos, o AVI registra por recorrência e eficácia a interação ideal.

Integrações

Base de conhecimento e sistemas integrados ao chatbot para elevar a personalização e relevância do canal

Inclusivo

Permite funcionalidades e ajustes para todos

SAC

Autosserviço para dúvidas, reclamações e sugestões

Vendedor

Dúvidas, pagamentos, status e agendamentos

Branding

linguagem natural para comunicar posicionamento de marca

Vem conversar com a gente!

Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.

SAC

Autosserviço para dúvidas, reclamações e sugestões

Inclusivo

Permite funcionalidades e ajustes para todos

Vendedor

Dúvidas, pagamentos, status e agendamentos

Branding

linguagem natural para comunicar posicionamento de marca

De olho no case de Atendimento Chatbot !

DESAFIO

Oferecer mais Autonomia e disponibilidade

Precisávamos aumentar a disponibilidade da central de relacionamento e criarr um canal de autosserviço para o consumidor

SOLUÇÃO

Criação de Chatbot

Como solução, criamos a Julia, bot especializada em status de pedido, troca e cancelamentos

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RESULTADO

Chatbot com retenção de 76% dos casos

Como resultado, mais de 515.000 interações com CSAT de 92% e adesão de 74% ao canal.

Seu universo com a Pluris

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

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