Atendimento Chatbot
Agilidade e assertividade para interagir com o consumidor
Atendimento Chatbot, incluindo Design e curadoria, sempre segundo o objetivo, perfil da marca e definição/manutenção da árvore de conhecimento. Os Chatbots são soluções de autosserviço, que quando integradas ao CRM complementam a experiência do consumidor independente do canal. escolhido.
Atendimento Chatbot, incluindo Design e curadoria, sempre segundo o objetivo, perfil da marca e definição/manutenção da árvore de conhecimento. Os Chatbots são soluções de autosserviço, que quando integradas ao CRM complementam a experiência do consumidor independente do canal.
Sem fila de espera
A solução de autosserviço absorve atendimentos simultâneos com alta disponibilidade 24/7, dessa forma evita filas de espera.
Respostas personalizadas
O auto aprendizado e rápida consulta a banco de dados permite respostas ultra personalizadas.
Interações Dinâmicas
Vídeos, imagens, texto e hiperlins podem ser utilizados
Redução de custo do canal de voz com o Atendimento Chatbot
Ao absorver grande volume online para solicitações recorrentes ou de baixa complexidade, o canal de voz se torna especializado.
Autoaprendizagem
Ao adaptar os conteúdos aos novos questionamentos, o AVI registra por recorrência e eficácia a interação ideal.
Integrações
Base de conhecimento e sistemas integrados ao chatbot para elevar a personalização e relevância do canal
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De olho no case de Atendimento Chatbot !
DESAFIO
Oferecer mais Autonomia e disponibilidade
Precisávamos aumentar a disponibilidade da central de relacionamento e criarr um canal de autosserviço para o consumidor
SOLUÇÃO
Criação de Chatbot
Como solução, criamos a Julia, bot especializada em status de pedido, troca e cancelamentos
RESULTADO
Chatbot com retenção de 76% dos casos
Como resultado, mais de 515.000 interações com CSAT de 92% e adesão de 74% ao canal.
Seu universo com a Pluris
Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
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Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
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