Gestão Atendimento ao Cliente de Qualidade
Time orientado a excelência no relacionamento
Pessoas, sistema e metodologia especializada para garantir um Atendimento ao cliente de qualidade
Pessoas, sistema e metodologia especializada para garantir um Atendimento ao cliente de qualidade
Monitores especialistas são garantidos para um atendimento ao cliente de qualidade
Equipe de monitores treinados para análise de processos específicos do cliente e boas práticas de atendimento.
Campanhas da Qualidade
Campanhas motivacionais para fortalecer os indicadores de excelência e apoio aos KPIs operacionais como abs e turnover.
Checklist personalizado
Criação de checklist junto ao cliente, para analisar criticamente processos e pessoas rumo a melhoria contínua.
Reports e Plano de Ação
Relatórios de indicadores de qualidade , da macro a micro gestão, possibilitando planos de ação assertivo.
Vem conversar
com a gente
Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.
De Olho no Case
DESAFIO
Evolução do NPS
Fortalecer a empatia, melhor condução nas interações com o consumidor e potencializar a resolutividade das manifestações.
SOLUÇÃO
Ação do time de Qualidade
Plano de ação de qualidade envolvendo treinamentos e comunicados focados no engajamento, interação e desenvolvimento, além de feedbacks recorrentes sobre os apontamentos sinalizados…
RESULTADO
redução de 68% nos apontamentos
Após as ações realizadas com a equipe, reduzimos principalmente os apontamentos Empatia, Condução
Seu universo com a Pluris
Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feednacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
A IA potencializando a dinâmica de Relacionamento com Clientes A inteligência artificial é a capacidade da tecnologia de simular o…
A autenticidade como diferencial no relacionamento com o cliente O consumidor está cada vez mais exigente e busca por…
Vem conversar com a gente
Em breve um especialista do nosso time entrará em contato