A URA - Automatização do Atendimento
Otimização e eficiência do canal de voz
Soluções de autosserviço, disponível 24/7 para interagir, informar e direcionar o consumidor. Com A URA, a Pluris apoia desde o design da árvore de conteúdo, passando pelo roteiro, identidade da marca e aplicação na telefonia.
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Design de URA
Time especialista em design da árvore de decisão para conteúdo da URA
Gestão de especialistas
Direcione o contato do consumidor para a equipe especializada
Integração com sistemas
base de conhecimentos para consultas e personalização de respostas
Redução de custo do canal de voz
Ao absorver volumes de interações recorrentes e de baixa complexidade como consultas de status e saldos.
Autosserviço Inteligente com A URA
Canal de autosserviço, sem interação humana, com reconhecimento de voz para conduzir atendimento
End-to-end Experience
A URA pode ser responsável por toda interação com o consumidor, finalizando em uma pesquisa de satisfação. Indicadores disponíveis por etapa
Vem conversar
com a gente
Assim, em breve um especialista do nosso time entrará em contato
Case
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Seu universo com a Pluris e A URA
Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
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