A URA

A URA - Automatização do Atendimento

Otimização e eficiência do canal de voz

Soluções de autosserviço, disponível 24/7 para interagir, informar e direcionar o consumidor. Com A URA, a Pluris apoia desde o design da árvore de conteúdo, passando pelo roteiro, identidade da marca e aplicação na telefonia.

Soluções de autosserviço, disponível 24/7 para interagir, informar e direcionar o consumidor. Com A URA, a Pluris apoia desde o design da árvore de conteúdo, passando pelo roteiro, identidade da marca e aplicação na telefonia.

Design de URA

Time especialista em design da árvore de decisão para conteúdo da URA

Gestão de especialistas

Direcione o contato do consumidor para a equipe especializada

Integração com sistemas

base de conhecimentos para consultas e personalização de respostas

Redução de custo do canal de voz

Ao absorver volumes de interações recorrentes e de baixa complexidade como consultas de status e saldos.

Autosserviço Inteligente com A URA

Canal de autosserviço, sem interação humana, com reconhecimento de voz para conduzir atendimento

End-to-end Experience

A URA pode ser responsável por toda interação com o consumidor, finalizando em uma pesquisa de satisfação. Indicadores disponíveis por etapa

Cobrança

Central de ligação de Cobrança automática para converter inadimplência

Pesquisa

Autosserviço de voz para aplicar pesquisa com reconhecimento de dígitos ou voz

Vendas

Canal de vendas por URA para tirar pedidos, cross e up selling

Orientações

Aplicação ágil de mensagens Promocionais ou emergenciais. 

Cobrança

Central de ligação de Cobrança automática para converter inadimplência

Orientações

Aplicação ágil de mensagens Promocionais ou emergenciais. 

Pesquisa

autosserviço de voz  para aplicar pesquisa com reconhecimento de dígitos ou voz

Vendas

Canal de vendas por URA para tirar pedidos, cross e up selling

Vem conversar
com a gente

Assim, em breve um especialista do nosso time entrará em contato

Orientações

Aplicação ágil de mensagens Promocionais ou Emergências

Cobrança

Central de ligação de Cobrança automática para converter inadimplência

Pesquisa

Autosserviço de voz para aplicar pesquisa com reconhecimento de dígitos ou voz

Vendas

Canal de vendas por URA para tirar pedidos, cross e up selling

Case

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Seu universo com a Pluris e A URA

Motivacional

Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.

Inclusão

Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo

PLUNI

Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes 

TI suporte

Suporte de tecnologia especializado de prontidão 

Qualidade

Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado

IOP

Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados

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