Serviço de Pesquisa com consumidor
Tecnologia e Expertise
Colete informações relevantes para a estratégia de negócio através do nosso Serviço de Pesquisas com o consumidor. Ao ouvir o seu cliente, sua marca estará mais próxima do consumidor e conquistará maior destaque no mercado.
Colete informações relevantes para a estratégia de negócio através do nosso Serviço de Pesquisas com o consumidor. Ao ouvir o seu cliente, sua marca estará mais próxima do consumidor e conquistará maior destaque no mercado.
Agilidade na Implantação do Serviço de Pesquisa
Garanta uma implementação rápida e com efetividade
Variedade de canais
Diferentes canais disponíveis para aplicar a pesquisa com o consumidor. Chatbots, URA, Voz, Email e WhatsApp
Dashboards em tempo real
Reports que permitirão tomadas de decisões inteligentes, rápidas e eficazes.
Pesquisa sistematizada
Sistema pronto para iniciar as pesquisas e fazer a gestão da informação coletada
Vem conversar com a gente
Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.
Case
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus.
Seu universo com a Pluris e com o Serviço de Pesquisa
Endomarketing a disposição da sua equipe para promover o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
Customer Centric: Impacto na Central de Atendimento para uma cultura de excelência Atender às expectativas do consumidor é uma parte…
Vem conversar com a gente
Preencha os dados abaixo que em breve entramos em contato para apresentar tudo o que a Pluris Mídia pode fazer pelo seu negócio.