Isto é o título
Isto é o título
Somos a Pluris
A Pluris Contact Center CX eleva a experiência do consumidor para estratégia de negócio, fortalecendo a cultura Consumer Centric
Nossa missão é estreitar o relacionamento entre empresas e consumidores, de forma ética, combinando personalização, experiência e inovação.
Analisamos cada interação com o consumidor como uma oportunidade para promover uma experiência de excelência e gerar insights para as marcas. Nosso ecossistema gira em torno de 4 pilares:
Pessoas
Inteligência de negócio
Tecnologia
Infraestrutura
As pessoas são a nossa essência
Temos a experiência do consumidor e resultados de sucesso para as marcas como objetivo comum.
Somos um time que trabalha para crescer negócios e ,consequentemente, evoluímos juntos! Trabalhamos em um ambiente inclusivo, de companheirismo, autonomia e aprendizado constante.
Infraestrutura pronta para potencializar a sua equipe de relacionamento
Qualidade, Inovação e Segurança. Nossos ambientes promovem o bem-estar e a segurança dos colaboradores:
Com sua origem baseada em tecnologias e software de CRM, a Pluris surge para ofertar serviço de relacionamento com consumidor e completar a experiência
Celebramos a nossa primeira conquista do selo ISO 9001, que reconhece alto nível de eficiência e qualidade na operação das atividades
Celebramos 20 anos de Pluris ao lado dos nossos clientes parceiros.
Alcançamos o nosso recorde de prêmios conquistados no maior evento de relacionamento com cliente, o CONAREC. A Pluris foi reconhecida em 5 categorias. No mesmo ano, nos tornamos o 1º BPO certificado pela LGPD
Fomos reconhecidos pela 4º vez consecutiva como BPO do Ano pelo Prêmio Consumidor Moderno.
Selos e Reconhecimentos conquistados ao longo da história
GPTW
selo das melhores empresas para se trabalhar
ISO 9001
Certificado de Sistema de Gestão de Qualidade
SMETA
Gestão Ambiental Integridade nos Negócios Saúde e Segurança Normas Trabalhistas
PCI
Segurança dos dados financeiros
LGPD
LGPD Segurança da Informação– Bureau Veritas e ABEMD
5x BPO do Ano pela Consumidor Moderno
2019
Prêmio CONAREC nas categorias: SAC, Gestão Multicanal, Atendimento Multicanal, Retenção e Fidelização e Gestão Operacional.
1º BPO do Ano pela Consumidor Moderno
2020
Prêmio CONAREC nas categorias: Atendimento Multicanal | Atendimento Digital | Gestão Inovação | Gestão Multicanal | SAC
2º BPO do Ano pela Consumidor Moderno
2021
Prêmio CONAREC nas categorias: Atendimento digital, sac e vendas receptivas.
3º BPO do Ano pela Consumidor Moderno
2022 e 2023
4º e 5° BPO do Ano pela Consumidor Moderno
Política de Qualidade
A Pluris Mídia tem o compromisso de atender aos requisitos de seus clientes para o desenvolvimento, implantação e operação de seus canais de relacionamento com consumidores, bem como o de melhorar continuamente seus processos do SGQ, através da atuação dos nossos colaboradores e aplicação de tecnologia, para atingir os objetivos de satisfação dos nossos clientes.
A alta direção da Pluris Mídia é a responsável pelo estabelecimento dos objetivos da qualidade, bem como da revisão de metas e análise crítica dos resultados.
Cuidado socioambiental
Compromisso com os colaboradores, comunidade e meio ambiente
Estamos fortalecendo o impacto positivo que podemos fazer na vida das pessoas e do meio ambiente.