Atendimento WhatsApp para empresas
Mantenha a conversa com o seu cliente em dia
Ofereça o canal mais amado do país como opção de relacionamento com o seu consumidor. O Atendimento WhatsApp para empresas é ideal para interação em grande escala e maior proximidade.
Ofereça o canal mais amado do país como opção de relacionamento com o seu consumidor. A solução WhatsApp é ideal para interação em grande escala e maior proximidade.
Integração com CRM
Integrar a partir de uma API, passando pelo servidor para que a gestão das interações possa ser pelo CRM.
Praticidade na troca de conteúdos
Conteúdos multimídia como vídeos, audio, imagens e links para complementar a interação com o consumidor
Integrações são possíveis no atendimento WhatsApp para empresas
Integração com sistemas para consultas e registros
Respostas Instântaneas
Definição de respostas automáticas para autosserviço e fácil direcionamento para atendente especializado.
Perfil Comercial
Catálogo de produtos virtual e meios de pagamento para facilitar as vendas por WhatsApp de forma rápida e segura.
Vem conversar com a gente!
Dessa forma, em breve um especialista do nosso time entrará em contato
Case
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Adicione o texto do seu título aqui
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis. Ut elit tellus.
Seu universo com a Pluris com o Atendimento WhatsApp para empresas
Endomarketing a disposição da sua equipe. Dessa forma, é possível promover facilmente o engajamento, bem-estar, diversão e integração.
Sempre promove um ambiente de trabalho diverso e inclusivo
Universo elearning de comunicação e capacitação das equipes
Suporte de tecnologia especializado de prontidão
Monitorias e feedbacks regulares com checklist personalizado
Gestão de dados. Relatórios gerais e personalizados
A Nova Jornada de Compra com o Omnicommerce O termo Omnichannel já está por todos os lados e essa é,…
Vídeo atendimento construindo confiança e empatia A pandemia intensificou a transformação digital das marcas, priorizando a experiencia do consumidor online…
Vem conversar com a gente
Dessa forma, em breve um especialista do nosso time entrará em contato